MAIO MÊS DOS MUSEUS

01 Maio 2020

MAIO MÊS DOS MUSEUS

Maio é o mês dos Museus.
Em todo o mundo, os museus celebram a riqueza do património histórico e o seu valor identitário e cultural.
Este ano, pela primeira vez e devido à COVID19, os dois Museus de S. João da Madeira  vão ter as suas portas fechadas, mas com várias propostas a dinamizar nas suas redes digitais.
Neste contexto, o Museu da Chapelaria e o Museu do Calçado prepararam-lhe um programa de atividades que incide em torno das temáticas exploradas nas suas exposições e coleções e que procuram, simultaneamente, evidenciar o seu potencial pedagógico e criativo.
Jogos pedagógicos, desafios criativos, visitas online são apenas algumas das propostas que lhe iremos sugerir ao longo deste mês, e que poderão ser desenvolvidas com toda a sua familia.
Junte-se a esta grande festa e celebre a Cultura connosco.