MUSEU do CALÇADO

CULTURando por aí... Férias de Natal 2017

02 Dezembro 2017

CULTURando por aí... Férias de Natal 2017

“CULTURando por aí…” é um programa que decorre em todas as pausas letivas. Este natal decorre de 18 a 29 dezembro, no Museu da Chapelaria e no Museu do Calçado.

Constituído por um vasto conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, este programa pretende colocar os jovens perante desafios que os levem a pensar, sentir e atuar de forma criativa.

Durante este programa, as crianças realizam visitas, oficinas de trabalho, jogos lúdico-pedagógicos e outras experiências estimulantes a nível cognitivo.

O programa decorre em instituições culturais da cidade, em diferentes períodos do dia, cruzando várias valências e dando oportunidade a que os participantes desenvolvam e descubram novas competências e desenvolvam relações afetivas com as instituições culturais.

Pretende-se ainda, com este programa, estimular e desenvolver hábitos de consumo e fruição cultural desde a mais tenra idade.

Para mais informações e inscrições dirija-se ao Museu da Chapelaria ou contacte-nos pelo 256 004 006 (Museu do Calçado) ou pelo e-mail museu.chapelaria@gmail.com.

ARQUIVO