Agenda | DEZEMBRO 2018

EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

ELEVADO. O CALÇADO DE CAROLIN HOLZHUBER.

EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA

11 de outubro de 2018 a 28 de abril de 2019

Inserido no contexto das Comemorações Oficiais da elevação concelhia, o Museu do Calçado inaugura, no próximo dia 11 de Outubro, às 14h00, a exposição “Elevado. O calçado de Carolin Holzhuber”.
CAROLIN HOLZHUBER é uma designer de calçado nascida na Áustria, que quer destruir a linha que separa a Arte da Moda. As suas criações refletem a fascinação pelo sublime. Ora confuso, ora perturbador, o seu calçado parece desafiar as leis da física, tornando-se a ilusão um elemento essencial da sua estética. As suas criações, que combinam modernidade e artesanato, procuram uma reflexão artística sobre conceitos ou interpretações criativas do meio que a envolve.

“Elevado. O calçado de Carolin Holzhuber” é a primeira exposição desta designer em Portugal.